Related Post

41 Comments

  1. galera desculpem pela qualidade do vídeo, acho que errei o formato na hora de renderizar e o youtube censurou a música na hora do BC kkk, por isso tive que substituir o áudio

  2. TO JOGANDO ESSE MU HARD
    https://universalmu.com.br/index.php/ COMECO A POCO TEMPO

  3. Deem uma conferida

    SERVER RECÉM INAUGURADO!!!

    SEASON 4

    Xp: 200x – 260x

    Drop: Itens 10% Zen 30%

    Reset: Pontuativo

    CONTAS NOVAS

    2000k de pontos para add

    2 Resets

    7 dias de Vip Ouro

    Venha jogar! Players já Online!

    Ganhe PcPoints ficando Online

    /reset e comando de add pontos sem relogar

    www muata com br

  4. Nossa eu jogava em 2009 kkk slc mudou muito eu prefiro a versão clássica

  5. MELHOR MU QUE EXISTE É AQUI >>> https://mudominium.net/web/?referencia=fb866e5

  6. Só falta me dar pt agora kkk

  7. MU NOVO SEASON 6

    🛡MU CRUSH⚔

    📌Season 4 versão 1.0.5D + itens custom

    📌Drop: 80%

    📌XP: 5000

    📌Reset: vip LV 350 / free LV 400

    📌Reset acumulativo

    Acesse nosso site: 🖥www.mucrush.com

    Venha fazer parte dessa nostalgia conosco.

    ————————————–

    🎮MARATONA DE EVENTOS DE ESTREIA🎯

    🔖Muitos eventos com equipe de GMs

    🔖Mega evento maratona com premiação top início dia 28/01

    🔖Eventos automáticos

    🔖Eventos BC, DS, Portão Kanturu, Servivor, Battle Royale e outros

    ————————————–

    ❌Lista de comandos fáceis

    /Zen /reset auto /autoattack /reset

    ❌Spot em todos os mapas

    ❌Estilo Season 4 PvP balanceado

    ❌Novos itens exclusivos💯

    ————————————–

    📞GRUPO WHATSAPP🎯

    https://chat.whatsapp.com/Fq1ODaMuCrushFwB4TI8GFMuCrushM NOSSAS MuCrushcom/MuCrushOficial

  8. Façam cadastro no mudominium usando esse link e ganhe 10 cash, itens, char full e 20 dias de vip logo de início:

    https://mudominium.net/web/?referencia=bddfb25

  9. Brother vc consegue fazer um vídeo explicando como fazer o free buff atualmente?

  10. olá , MuDominium servidor com mais de uma década de existência convida a todos para uma visita. Venha conhecer o que há de melhor neste gênero tão querido e amado por todos. www.mudominium.net

  11. DL ROBADO DO CARALHO!!!

  12. Saudade de Mu. Slc jogo gostosim demais. Infelizmente depois que houve a sepração da Webzen daquela empresa que era parceira dela(não me recordo o nome kkk ), acabei ficando perdido no game. Mas me tras mts lembranças.

  13. ja chegou nos 300 quilos?

  14. tem mt br??

  15. https://www.muicare.com.br

    MU iCare Servidor hard.

    Chests and trades em todas as salas
    Bug bless habilitado /zen
    Chaos machine ver vantagens
    Drops 40% ~ 90%
    Experiência 999/1500x
    Monsters 95% Free – 100% Vip
    PK /pkclear
    Reset /reset – Pontuativo
    Spots em todos os mapas
    Pontos Free 500 / 550 Vip / 600 Vip Ouro

  16. * MuLP – Server Hard Clássico! *
    Cansado de jogar servidor Easy ? Servidor sem motivção nehuma ? Venha conhecer o nosso servidor e seja top 1 no ranking

    -> Informações <-
    versão: 97d+1.0 itens
    exp: 100x
    Resets: Pontuativo,Tabelado. (350 pontos sendo free e 400 pontos sendo VIP)
    Drop:20%
    Sucesso rate joias Luck: 85%
    Sucesso rate joias sem luck: 75 %
    Chaos Machine porcentagem: +10 75 % +11 65 %
    BugBless: Offline.
    -> www.mulp.com.br <-
    >> Server Dedicado.
    >> Suporte 24h
    >> Sistema de itens shop! " Só itens Clássicos." (Sem itens full. Apenas 2 opicionais excelente!)
    >> PvP equilibrado clássico! Draw ativo!!!
    => Ranking baixo, ainda da tempo de você ser top 1.
    => Vagas na Staff. (Precisa ser um jogador ativo, não insistam se não for!)
    => Cadastra-se e ganha 3 dias VIP.
    ©Whatsapp => https://chat.whatsapp.com/C8j9LCbx3pGJVREEknpsEe?fbclid=IwAR2rML6EOUeoVQAYyEByh9h3JEYfCsCiAdWRS0mfF-sXh1-hb4lmMtL4Jj8 <=
    :::::> Venha jogar agora mesmo! <:::::

  17. https://www.muicare.com.br/

    INFORMAÇÕES
    Server
    Chests and trades em todas as salas
    Bug bless habilitado /zen
    Chaos machine ver vantagens
    Drops 40% ~ 90%
    Experiência 800x ~ 550x
    Monsters 95% Free – 100% Vip
    PK /pkclear
    Reset /reset – Acumulativo
    Spots em todos os mapas

    Mu season4

  18. Parei de jogar no 0.98, há, tipo, muuito tempo… Mas ver esse vídeo me traz nostalgia ^^

  19. Que tal fazer vídeos de laghaim online também hehe

  20. mano faz uns 8 a 10 anos que n jogo mu deu uma sdds eu jogava o invasion mais n lembro que server

  21. alguem me ensina a jogar esse jogo me add no discord rvxdnz#1146

  22. Nostalgia! essa é a palavra que define esse jogo

  23. Mano ainda vale a pena jogar mu? Pq o mu q eu jogava virou mercenaria demais, começou a criar uns set pago de 300 reais que acabou com o jogo.

  24. Esse servidor possui reconnect? Eu sempre tomo DC, isso desanima

  25. top, parabens. tambem jogo no Helhein, caso precisar de ajuda no Up me avisa. whatsapp 79 988148831

  26. Season 14 tá mais leve ou pesada que a season 5?

  27. felicidades

  28. Esse mu foi novidade pra mim hahaha
    Só joguei até Season 3. O que mais joguei mesmo foi 1.02

  29. That's a good one.
    https://blog.naver.com/7heppy7

  30. queria ser teu amigo p tu me ensinar a jogar, eu sei jogar o Mu, mas o origin, não, k

  31. Deu até vontade de voltar a jogar!

  32. Seis marreco

  33. Qual o site para baixar o game???
    Quando eu jogava era da k2

  34. man o meu mu não abre ele passa o anti racker e não faz mais nd …. sabe como resolver isso?ja tentei com anti virus desativado ja reistalei e tals mais nd…. adiantou'-'

  35. global mu noobs

  36. Pasense por mi canal tbm hay fight very good :3

  37. Fala ai irmão, tenho um servidor tá afim de fazer uma gravação ?

  38. quanto vale uma boa conta? com char full?

  39. Qual melhor classe pra upar solo em spots? que os itens não sejam muito caros

  40. Gzzzz primeiro game do gênero que joguei o sdd viu

  41. Qual o level maximo atual?

Leave a Reply